Jeremy Stephens elogia Barão, mas promete nocaute contra o brasileiro

Norte-americano será o primeiro adversário do potiguar em sua estreia na categoria de penas

J. Stephens promete nocaute contra R. Barão. Foto: Josh Hedges

J. Stephens promete nocaute contra R. Barão. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Renan Barão recomeça sua caminhada no UFC no próximo domingo (28), na edição de número 88 da série Fight Night. Após perder o cinturão na categoria de galos (até 61,2 kg.), o potiguar, que tinha muita dificuldades em bater o peso, subiu para a divisão de penas (até 65,7 kg.) para enfrentar Jeremy Stephens.

Veja Também

O norte-americano, que tem experiência contra nomes da expressão na categoria de leves (até 70,3 kg.), promete dificultar a estreia de Barão na nova divisão.

PUBLICIDADE:

“O meu foco é entrar lá para dizimar meu adversário, seja quem quer que esteja na minha frente. Eu já enfrentei caras top por muitos anos, seja no peso leve ou no pena, já derrotei ex-campeões. Barão é um cara mais leve subindo de divisão, vindo de dois nocautes. Acho que, mentalmente, ele tem muita coisa para resolver e eu serei muita areia para o seu caminhão no domingo à noite. Vou levá-lo à lona”, disse Stephens lembrando das derrotas do brasileiro para TJ Dillashaw na perda do cinturão dos galos e na revanche pelo título.

Apesar de lembrar das duas derrotas recentes de Barão, Jeremy Stephens espera que Barão volte ao octógono disposto a se recuperar e repetir as atuações que o levaram ao título dos galos.

PUBLICIDADE:

“Eu já passei por isso, já tive duas derrotas, superei e voltei ainda mais forte, faminto e motivado. Esse é o tipo de pessoa para a qual eu treino, para aquele Renan Barão campeão. Mas ele está me enfrentando e sou uma raça diferente. Meu plano é fazer da noite de domingo a minha noite”, encerrou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4