Overeem com adversário definido no Dynamite 2010

Alistair Overeem - Foto: AP

Restando pouco mais de uma semana para a realização do Dynamite 2010, o holandês Alistair Overeem já sabe quem será seu adversário no evento. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, fontes próximas a organização afirmam que o campeão peso pesado do Strikeforce enfrentará o norte-americano Todd Duffee no próximo dia 31 no Japão.

 

PUBLICIDADE:

Duffee havia citado o confronto nesta terça-feira (21) através do Facebook, porém, devido a repercussão causada pela mensagem, o atleta apagou posteriormente o texto escrito em seu perfil na rede social. O peso pesado do UFC possui luta agendada para 29 de janeiro, quando enfrentará Abe Wagner no Titan FC 16. Até o momento este confronto está confirmado, a menos que Duffee não se encontre apto para lutar após enfrentar Overeem na véspera do ano novo.

 

PUBLICIDADE:

Até o momento 15 lutas formam o card do Dynamite 2010, sendo que 11 destes confrontos serão realizados sob as regras do MMA. Em um dos dois combates válidos por cinturões do DREAM que acontecerão nesta edição do Dynamite, o brasileiro Bibiano Fernandes colocará em disputa seu título peso pena contra o japonês Hiroyuki Takaya. Ainda estão programados dois confrontos nas regras do K-1, um abrigando ambas modalidades e outro realizado sob regras especiais. Confira abaixo o card do Dynamite 2010:

 

PUBLICIDADE:

MMA

 

Bibiano Fernandes x Hiroyuki Takaya (disputa do cinturão peso pena do DREAM)

PUBLICIDADE:

Marius Zaromskis x Kazushi Sakuraba (disputa do cinturão peso meio-médio do DREAM)

Satoshi Ishii x Jerome Le Banner

Sergei Kharitonov x Tatsuya Mizuno

Alistair Overeem x Todd Duffee

Tatsuya Kawajiri x Josh Thomson

Kazuyuki Miyata x Caol Uno

Hideo Tokoro x Kazuhisa Watanabe

Jason High x Hayato Sakurai

Hiroshi Izumi x Ikuhisa Minowa

Katsuaki Furuki x Andy Ologun

 

K-1

 

Akiyo Nishiura x Tetsuya Yamato

Kyotaro Fujimoto x Gegard Mousasi

 

MMA/K-1

 

Shinya Aoki x Yuichiro Nagashim

 

Regras especiais

 

Bob Sapp x Shinichi Suzukawa

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88