‘Luta com Weidman seria mais fácil do que contra Bisping’, provoca Rockhold

Campeão diz que antigo detentor do cinturão ‘luta feito idiota’ e prevê duelo tático contra inglês no próximo sábado (4)

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199
Bisping substitui Weidman e desafia Rockhold pelo cinturão no UFC 199
Rockhold provoca Bisping: ‘É o seu destino ser a minha p******’
Jacaré diz que ‘poderia perder a perna’ se aceitasse enfrentar Rockhold em junho

Prestes a fazer sua primeira defesa de cinturão no UFC, Luke Rockhold precisou se adaptar a uma troca de adversário em cima da hora. Chris Weidman, que seria seu oponente original, precisou ser retirado do evento devido a uma lesão, o que abriu espaço para a chegada de Michael Bisping no UFC 199. E, de acordo com o campeão, a troca deixará sua vida mais difícil no próximo sábado (4).

Rockhold considera que, contra Bisping, precisará atuar de maneira mais inteligente no octógono, já que o antigo campeão, segundo suas palavras, se expõe em excesso. “Acho que Weidman seria mais fácil, na minha opinião. Com Bisping será um pouco mais divertido, mais tático. Vou gostar mais. Weidman tem um estilo feio de lutar e é muito agressivo, o que o deixa um pouco displicente. Ele luta feito um idiota, correndo para cima e se expondo. Com Bisping será mais tático e eu gosto de ser mais esperto que ele e despachá-lo”, comentou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

O norte-americano tem em seu currículo vitórias tanto sobre Weidman como sobre Bisping. Ele venceu o compatriota no UFC 194, em dezembro do ano passado, quando conquistou o cinturão por nocaute técnico. Pouco mais de um ano antes, finalizou Bisping na Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments