Ana Hickmann se recupera de susto em treino com ex-UFC

Apresentadora da Record, que sofreu ataque de suposto fã, postou foto em sessão de muay thai com Lucas Mineiro

Ana Hickman fez treino de muar thai com Mineiro. Foto: Reprodução

Ana Hickman fez treino de muar thai com Mineiro. Foto: Reprodução

A apresentadora de televisão Ana Hickmann aos poucos vai se recuperando do enorme susto pelo qual passou no dia 21 de maio, quando um fã armado invadiu seu quarto e acabou morto. A ex-modelo postou várias fotos nas quais aparece treinando muay thai com o ex-lutador do UFC Lucas Mineiro na sede da Chute Boxe SP, na capital paulista.

Veja Também

“Voltando à minha rotina. Cada dia uma conquista. Cada dia um pouco mais forte. Hoje quem treinou comigo foi meu amigo Lucas Mineiro. Muito obrigada!”, postou a apresentadora da TV Record.

PUBLICIDADE:

O incidente envolvendo Ana Hickmann aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia fã da apresentadora, invadiu o quarto de Ana e a ameaçou com um revólver. O cunhado da apresentadora, Gustavo, reagiu ao ocorrido e baleou Rodrigo, que morreu na hora. Na confusão, a esposa de Gustavo, Giovana, foi atingida, mas passa bem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88