Aldo se vê ‘voando baixo’ para luta com Edgar no UFC 200

Ex-campeão dos penas relata aprendizado com revés para McGregor e faz previsão para luta de julho: ‘A vitória será minha’

Aldo (foto) encara Edgar no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Aldo (foto) encara Edgar no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

‘Aldo quer provocar, mas não é bom nisso’, critica Edgar
McGregor garante: ‘A ideia de Aldo x Edgar 2 no UFC 200 foi minha’
Aldo se irrita com provocações de fãs de McGregor: ‘É um saco do c***!’

Buscando se recuperar da derrota sofrida para Conor McGregor no ano passado, José Aldo garante que está “voando baixo” nos preparativos para o duelo contra Frankie Edgar, que valerá o cinturão interino da categoria dos penas do UFC.

O brasileiro, que fará uma das lutas mais importantes do grandioso UFC 200, no dia 9 de julho, confia que colherá os frutos dos treinos no octógono. “A preparação está ótima. É um evento histórico, um marco. Estamos voando baixo e, se Deus quiser, vamos chegar lá e usar todo nosso treinamento. Aí é vitória certa”, disse o ex-campeão, em entrevista ao site oficial do UFC.

Aldo e Edgar já se enfrentaram por uma vez, em fevereiro de 2013, quando o brasileiro venceu na decisão dos juízes. O brasileiro não vê grandes diferenças no jogo do norte-americano de lá para cá. “Não vejo uma mudança muito grande. A única mudança que vejo é que ele está mais adaptado à categoria. Só que, meu irmão, estou adaptado a essa categoria há muito mais tempo. Eu o respeito, mas sei que a vitória será minha.”

Em sua primeira luta desde que foi nocauteado pelo irlandês, Aldo tenta usar como exemplo o revés que sofreu em 2005 – nove lutas depois, ele se sagrava campeão do WEC. “Na primeira derrota que tive, dali virei campeão. Então, essa é a derrota que vai me tornar campeão depois. Sim, eu aprendo bastante. A gente senta e reflete tudo o que vem fazendo, e quero passar um longo tempo sem ter esse gostinho”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments