Ex-lutador do Bellator é baleado em restaurante na Rússia

Antigo desafiante pelo cinturão dos penas levou cinco tiros nesta quarta (1º), no Daguestão, e perdeu um rim

Shamhalaev foi baleado e segue internado na Rússia. Foto: Divulgação

Shamhalaev foi baleado e segue internado na Rússia. Foto: Divulgação

Veja Também

Ex-lutador da categoria dos penas do UFC, Shahbulat Shamhalaev sobreviveu a uma série de tiros enquanto estava em um restaurante na cidade de Makhachkala, no Daguestão (Rússia).

Na noite desta quarta (1º) pelo horário local, Shamhalaev recebeu cinco tiros de homens armados e foi transportado imediatamente para o hospital, onde passou por uma cirurgia. Seu estado atualmente é grave, mas estável, sendo que o lutador acabou perdendo um rim. Ele segue internado na UTI do hospital.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos de idade, Shamhalaev tem um cartel profissional de 12 vitórias, três derrotas e um empate. Em 2013, ele conquistou o título do GP do Bellator, o que lhe deu direito de disputar o cinturão dos penas. O russo acabou finalizado por Pat Curran ainda no primeiro round, e, em seguida, voltou a perder para o brasileiro Fabrício Guerreiro. Foi sua última luta no MMA profissional até hoje.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88