Pugilista olímpico elogia boxe de McGregor: ‘Lutador de ponta’

Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim destaca habilidades do irlandês em meio a rumores de luta contra Floyd Mayweather

McGregor tem boxe de ponta, segundo pugilista olímpico. Foto: UFC

McGregor tem boxe de ponta, segundo pugilista olímpico. Foto: UFC

Veja Também

Em meio aos rumores sobre uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, muitos nomes de destaque da nobre arte minimizaram as chances do irlandês. Porém, o campeão do UFC recebeu o apoio de um de seus parceiros de treinos, que elogiou suas habilidades no boxe.

Tony Jefferies, medalhista de bronze no boxe nas Olimpíadas de 2008, em Pequim (China), foi um dos sparrings de McGregor durante seus treinos em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo o inglês, o lutador do UFC não deixa a desejar com suas habilidades no ringue.

PUBLICIDADE:

“Suas habilidades são ótimas. Se eu não o conhecesse e o visse lutar boxe, pensaria que ele é um lutador de ponta profissional. Sua elusividade, tempo de luta e defesa são suas principais qualidades”, avaliou, em entrevista ao site “MMA Latest”.

Por mais que hoje pareça improvável que a luta saia do papel, Jefferies crê em sua realização: “Honestamente, acho que há uma imensa chance de isso acontecer”, acrescentou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4