Diretor pensa em sequência do filme de Aldo após revanche com McGregor | SUPER LUTAS

Diretor pensa em sequência do filme de Aldo após revanche com McGregor

Afonso Poyart disse que irlandês tem tudo pra ser o arqui-inimigo do manauara; Aldo também aprovou a ideia

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Em filme, Aldo será interpretado por José Loreto. Foto: Divulgação

A cinebiografia de José Aldo mal foi lançada e os responsáveis pelo filme já pensam em uma eventual sequência. Durante o lançamento oficial de “Mais Forte que o Mundo”, o diretor Afonso Poyart revelou que já pensa em uma continuação e que o tema seria a saga do brasileiro contra Conor McGregor, desde a derrota no fim do ano passado até uma eventual revanche contra o irlandês.

Veja Também

“É uma biografia de um cara novo ainda, que tem muita história pela frente. Acho que sim (pode-se pensar em uma continuação), acho que podem ter muitos filmes aí. De repente uma luta contra o McGregor seria o segundo filme, com certeza. Só ela já dá um filme. Todo esse conflito dele com o McGregor dá um spin-off, no mínimo. Então quem sabe a gente não faz algo, pode ser. Depois que acontecer a revanche, o McGregor seria um bom arquirrival para o Aldo”, declarou Poyart, em bate-papo com a imprensa, reproduzido pelo site do canal “Combate”.

O próprio Aldo também comentou a possibilidade e disse que lutará no octógono para dar a “Mais Forte que o Mundo 2” um desfecho feliz. “Acho que retomando o cinturão, essa história iria ficar show de bola, iria casar bem a gente batendo nele e recuperando o cinturão. Meu foco é o cinturão, acho que é nisso que eu estou focado agora. E assim que eu reconquistar o cinturão, vencendo o Frankie Edgar, aí sim eu vou pensar em algumas coisas porque a gente tem algumas contas para acertar, sim. A gente está conversando por ter uma história muito grande pela frente. Assim como filme do Rocky, que tem vários. Se isso acontecer para mim, meu irmão, aí o céu é o limite mesmo, porque a gente vai conseguir todos os objetivos na vida”, garantiu.

“Mais Forte que o Mundo” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 16 de junho. Já o próximo desafio de José Aldo no octógono está marcado para 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na data, o brasileiro enfrentará Frankie Edgar pelo cinturão interino dos pesos penas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments