Diretor pensa em sequência do filme de Aldo após revanche com McGregor

Afonso Poyart disse que irlandês tem tudo pra ser o arqui-inimigo do manauara; Aldo também aprovou a ideia

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme chegou a ter seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Em filme, Aldo será interpretado por José Loreto. Foto: Divulgação

A cinebiografia de José Aldo mal foi lançada e os responsáveis pelo filme já pensam em uma eventual sequência. Durante o lançamento oficial de “Mais Forte que o Mundo”, o diretor Afonso Poyart revelou que já pensa em uma continuação e que o tema seria a saga do brasileiro contra Conor McGregor, desde a derrota no fim do ano passado até uma eventual revanche contra o irlandês.

Veja Também

“É uma biografia de um cara novo ainda, que tem muita história pela frente. Acho que sim (pode-se pensar em uma continuação), acho que podem ter muitos filmes aí. De repente uma luta contra o McGregor seria o segundo filme, com certeza. Só ela já dá um filme. Todo esse conflito dele com o McGregor dá um spin-off, no mínimo. Então quem sabe a gente não faz algo, pode ser. Depois que acontecer a revanche, o McGregor seria um bom arquirrival para o Aldo”, declarou Poyart, em bate-papo com a imprensa, reproduzido pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O próprio Aldo também comentou a possibilidade e disse que lutará no octógono para dar a “Mais Forte que o Mundo 2” um desfecho feliz. “Acho que retomando o cinturão, essa história iria ficar show de bola, iria casar bem a gente batendo nele e recuperando o cinturão. Meu foco é o cinturão, acho que é nisso que eu estou focado agora. E assim que eu reconquistar o cinturão, vencendo o Frankie Edgar, aí sim eu vou pensar em algumas coisas porque a gente tem algumas contas para acertar, sim. A gente está conversando por ter uma história muito grande pela frente. Assim como filme do Rocky, que tem vários. Se isso acontecer para mim, meu irmão, aí o céu é o limite mesmo, porque a gente vai conseguir todos os objetivos na vida”, garantiu.

“Mais Forte que o Mundo” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 16 de junho. Já o próximo desafio de José Aldo no octógono está marcado para 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na data, o brasileiro enfrentará Frankie Edgar pelo cinturão interino dos pesos penas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88