Rafael “Sapo” substitui Maiquel Falcão no UFC on Versus 3

Rafael Sapo - Foto: Ken Pishna

Após estrear com vitória no UFC (relembre aqui), Maiquel Falcão foi forçado a se retirar do card do UFC on Versus 3, onde enfrentaria o italiano Alessio Sakara. O motivo do afastamento de Falcão foi uma lesão adquirida durante sua preparação para o combate.

 

PUBLICIDADE:

Para o lugar do gaúcho, os dirigentes do UFC escalaram outro atleta tupiniquim. Quem subirá no octógono para enfrentar Sakara será Rafael “Sapo”, lutador que já realizou dois combates no UFC com o saldo de um empate e uma derrota. O confronto entre “Sapo” e Sakara fará parte do card principal desta edição que será realizada no dia 3 de março nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

O UFC on Versus 3 contará ainda com mais três brasileiros em ação. Thiago Tavares lutará contra o norte-americano Shane Roller, enquanto Rousimar “Toquinho” e Alexandre “Cacareco” medirão forças em um duelo verde-amarelo. Confira o card completo do UFC on Versus 3:

 

PUBLICIDADE:

Martin Kampmann x Diego Sanchez

C.B. Dollaway x Mark Munoz

Rafael “Sapo” x Alessio Sakara

PUBLICIDADE:

Brian Bowles x Damacio Page

Shane Roller x Thiago Tavares

Takeya Mizugaki x Francisco Rivera

Rob Kimmons x Dongi Yang

Todd Brown x Igor Pokrajac

Alexandre “Cacareco” x Rousimar “Toquinho”

Eric Koch x Cub Swanson

Cyrille Diabate x Steve Cantwell

Matt Brown x Matt Riddle



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4