Igor Gracie estreia em fevereiro no Strikeforce

Igor Gracie - Foto: Divulgação

O brasileiro Igor Gracie terá a maior oportunidade de sua curta carreira no MMA neste mês de fevereiro. O casca-grossa estreará no Strikeforce no próximo dia 12 ao enfrentar o norte-americano John Salgado no card preliminar do Strikeforce: Fedor vs Silva.

 

PUBLICIDADE:

Igor ficou afastado do MMA no ano de 2010. O primo de Renzo Gracie lutou pela última vez em dezembro de 2009 no Wreck MMA – Fight for the Troops, onde finalizou o canadense Chris Vorano com um mata-leão no primeiro assalto. Cabe salientar que Igor já realizou uma luta no Bellator Fighting Championships, sendo derrotado pelo seu compatriota Vagner Rocha na edição 11 da organização.

 

PUBLICIDADE:

Esta edição do Strikeforce contará ainda com dois combates válidos pelo GP dos pesos pesados do evento. O brasileiro Antonio “Pezão” encara o russo Fedor Emelianenko enquanto Andrei Arlovski e Sergei Kharitonov fazem outro duelo válido pelas quartas de final do torneio. Confira como está, até o momento, o card do Strikeforce: Fedor vs Silva:

 

PUBLICIDADE:

Card principal

 

Antonio “Pezão” x Fedor Emelianenko (Quarta de final do GP dos pesos pesados)

PUBLICIDADE:

Andrei Arlovski x Sergei Kharitonov (Quarta de final do GP dos pesos pesados)

Shane Del Rosario x Lavar Johnson (Luta reserva do GP dos pesos pesados)

Valentijn Overeem x Ray Sefo (Luta reserva do GP dos pesos pesados)

Chad Griggs x Gian Villante(Luta reserva do GP dos pesos pesados)

 

Card preliminar

 

Marc Stevens x John Cholish

Igor Gracie x John Salgado



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88