Weidman critica Bisping: 'Quer enfrentar o 13º do ranking?' | SUPER LUTAS

Weidman critica Bisping: ‘Quer enfrentar o 13º do ranking?’

Ex-campeão dos médios alfinetou atual detentor do título por tentar ‘cavar’ revanche contra Henderson em sua primeira defesa

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nas últimas semanas, vem ganhando força nas redes sociais os pedidos por uma luta entre Michael Bisping e Dan Henderson pelo cinturão dos médios do UFC. O veterano pediu, e o novo campeão concordou que a revanche do histórico duelo do UFC 100 fosse realizada. Porém, o antigo detentor do cinturão Chris Weidman não gostou nada da ideia e fez críticas à postura do novo campeão.

Weidman destacou que Bisping mostrou desejo em enfrentar um atleta que não está entre os mais bem ranqueados da categoria. “Espera um pouco: então o campeão quer lutar a seguir contra o 13º cara do ranking? O que diabos está acontecendo aqui?”, escreveu Weidman, em sua conta no Twitter.

Segundo o ranking oficial da categoria dos médios, Henderson está atrás de nomes como Uriah Hall, Tim Kennedy, Derek Brunson e Thales Leites. Weidman está em segundo, logo atrás de Luke Rockhold. O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, com a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments