Weidman critica Bisping: ‘Quer enfrentar o 13º do ranking?’

Ex-campeão dos médios alfinetou atual detentor do título por tentar ‘cavar’ revanche contra Henderson em sua primeira defesa

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nas últimas semanas, vem ganhando força nas redes sociais os pedidos por uma luta entre Michael Bisping e Dan Henderson pelo cinturão dos médios do UFC. O veterano pediu, e o novo campeão concordou que a revanche do histórico duelo do UFC 100 fosse realizada. Porém, o antigo detentor do cinturão Chris Weidman não gostou nada da ideia e fez críticas à postura do novo campeão.

Weidman destacou que Bisping mostrou desejo em enfrentar um atleta que não está entre os mais bem ranqueados da categoria. “Espera um pouco: então o campeão quer lutar a seguir contra o 13º cara do ranking? O que diabos está acontecendo aqui?”, escreveu Weidman, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Segundo o ranking oficial da categoria dos médios, Henderson está atrás de nomes como Uriah Hall, Tim Kennedy, Derek Brunson e Thales Leites. Weidman está em segundo, logo atrás de Luke Rockhold. O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, com a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4