Weidman critica Bisping: ‘Quer enfrentar o 13º do ranking?’

Ex-campeão dos médios alfinetou atual detentor do título por tentar ‘cavar’ revanche contra Henderson em sua primeira defesa

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Henderson lança pôster e faz campanha por despedida valendo o título contra Bisping
Bisping aceita desafio de Henderson e se diz aberto a superluta com GSP
‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré

Nas últimas semanas, vem ganhando força nas redes sociais os pedidos por uma luta entre Michael Bisping e Dan Henderson pelo cinturão dos médios do UFC. O veterano pediu, e o novo campeão concordou que a revanche do histórico duelo do UFC 100 fosse realizada. Porém, o antigo detentor do cinturão Chris Weidman não gostou nada da ideia e fez críticas à postura do novo campeão.

Weidman destacou que Bisping mostrou desejo em enfrentar um atleta que não está entre os mais bem ranqueados da categoria. “Espera um pouco: então o campeão quer lutar a seguir contra o 13º cara do ranking? O que diabos está acontecendo aqui?”, escreveu Weidman, em sua conta no Twitter.

Segundo o ranking oficial da categoria dos médios, Henderson está atrás de nomes como Uriah Hall, Tim Kennedy, Derek Brunson e Thales Leites. Weidman está em segundo, logo atrás de Luke Rockhold. O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, com a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments