Edgar planeja bater Aldo e enfrentar McGregor em Nova York

Norte-americano diz que é impossível saber como brasileiro irá reagir à derrota que sofreu para o irlandês em dezembro de 2015

F. Edgar (foto) enfrenta Aldo no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) enfrenta Aldo no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

De olho em conquistar o cinturão linear dos penas e triunfar em duas categorias diferentes, Frankie Edgar já tem um plano definido em mente. Ele espera bater José Aldo no UFC 200, em julho, para poder desafiar o campeão Conor McGregor no UFC 205, em novembro.

Veja Também

Para Edgar, este plano é perfeito não só pela conquista do título em si, mas também por ser praticamente em sua terra natal – o lutador é de Nova Jersey, estado vizinho a Nova York. “Você não pode escrever algo melhor que isso. Por que Conor não iria querer lutar no MSG [Madison Square Garden, ginásio de Nova York]? Definitivamente há uma grande comunidade irlandesa em Nova York e poderia ser a maior luta da história do UFC”, contou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O duelo do UFC 200 será o primeiro de Aldo desde que perdeu para McGregor em apenas 13 segundos, em dezembro do ano passado. Apesar de o brasileiro insistir que o revés é coisa do passado, Edgar não descarta a possibilidade de Aldo ainda sentir os efeitos da derrota. “Ser dominante por tanto tempo e depois perder daquele jeito, para Conor, que é o pior cara para perder daquela maneira. Alguns caras conseguem superar isso, outros não. Ele pode dizer isso ou aquilo antes da luta, mas ele não vai saber [como vai reagir] até que ele suba no octógono”, comentou.

A luta entre Aldo e Edgar colocará em jogo o cinturão interino da categoria. Os dois já se enfrentaram por uma vez, em 2013, com vitória do brasileiro na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88