Paulo Thiago no card do UFC on Versus 3

Vindo de duas derrotas consecutivas no Ultimate, o brasileiro Paulo Thiago voltará ao octógono diante de uma pedreira. Segundo noticiaram diversos sites internacionais, o atleta tupiniquim medirá forças contra o norte-americano Johny Hendricks. O duelo é esperado para acontecer no UFC on Versus 3, evento que acontece dia 3 de março em Louisville, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Hendricks possui um cartel no MMA de nove vitórias e apenas uma derrota, justamente em sua última apresentação, quando foi superado por Rick Story na decisão unânime dos juízes. Já o policial do BOPE brazuca também vem de revés, diante de Diego Sanchez no UFC121, realizado em outubro do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

Além de Paulo Thiago, o UFC on Versus 3 contará com a participação de mais dois brasileiros. Rafael “Sapo” enfrentará . Alessio Sakara e o faixa-preta Rousimar Toquinho enfrentará Dave Branch. Confira o card completo do evento:

 

PUBLICIDADE:

Card Principal

Martin Kampmann vs. Diego Sanchez

C.B. Dollaway vs. Mark Munoz

PUBLICIDADE:

Brian Bowles vs. Damacio Page

Shane Roller vs. Thiago Tavares

Takeya Mizugaki vs. Francisco Rivera

 

Card Preliminar

Rob Kimmons vs. Dongi Yang

Todd Brown vs. Igor Pokrajac

Rafael “Sapo” Natal vs. Alessio Sakara

Johny Hendricks vs. Paulo Thiago

Dave Branch vs. Rousimar Toquinho Palhares

Eric Koch vs. Cub Swanson

Cyrille Diabate vs. Steve Cantwell

Matt Brown vs. Ainda sem adversário



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88