Presidente do UFC explica tapa na cara que levou de Nate Diaz

Dana White conta que pediu para que lutador lhe desse o já famoso ‘Stockton Slap’ durante as negociações para revanche com McGregor

Diaz deu tapão na cara de White. Foto: Reprodução
Diaz deu tapão na cara de White. Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, e o lutador Nate Diaz já tiveram seus desentendimentos no passado. A relação entre os dois ganhou um capítulo curioso no início do mês, com a divulgação de um vídeo no qual Diaz aplica um tapa no rosto do dirigente. Porém, o próprio White fez questão de esclarecer que foi ele quem pediu para que o lutador lhe atingisse.

Veja Também

Nos últimos meses, White e Diaz não conseguiam entrar em consenso quanto às negociações para a revanche contra Conor McGregor. Assim, o dirigente viajou até Stockton, cidade natal de Diaz, para dar continuidade às conversas, que tiveram desfecho bem sucedido com a confirmação do combate para agosto.

White revelou que, no meio das conversas, surpreendeu Diaz com o pedido. “O que aconteceu foi que estávamos voltando para a arena e estávamos em Crenshaw [bairro de Los Angeles], e havia um lugar chamado Tuf Motel. Eu disse para estacionarmos lá, porque queria que Nate me desse um tapa. Nate olhou para mim como quem dissesse ‘que p**** é essa?’ Você deveria ter visto a sua cara quando disse aquilo. Aí paramos o carro e ele começou a dar os tapas”, comentou, em conversa com o podcast “UFC Unfiltered”.

PUBLICIDADE:

O “Stockton Slap”, ou “Tapa de Stockton”, ficou famoso pelo fato de Diaz já o ter utilizado em diversas de suas lutas. Assim, White afirmou que o pedido pelo tapa foi feito especialmente por se tratar de Diaz, de modo que a chance não será dada a nenhum outro lutador. “Confie em mim: se eu desse essa chance, eles iriam fazer uma fila que duraria dias”, brincou.

Diaz, que derrotou McGregor por finalização em março, fará o segundo combate contra o irlandês no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 202.

PUBLICIDADE:

Confira o video com o tapa em White:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88