Jessica ‘Bate-Estaca’ explica confusão com polícia em nota oficial

Após confusão no último domingo (3), a brasileira Jessica Bate-Estaca esclarece a situação e explica o mal-entendido

J. Andrade (foto) volta ao octógono no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Andrade (foto)  Foto: Josh Hedges/UFC

Após uma grande confusão no último domingo (3), a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade resolveu se manifestar e desmentir as acusações que vieram a tona nas últimas horas. Acompanhada de duas companheiras de equipe e de seu treinador Gilliard ‘Paraná’, líder da academia Paraná Vale Tudo, a atleta do UFC foi parada numa blitz policial na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, quando o grupo se dirigia a um campeonato de Jiu-Jitsu. A polícia teria descoberto que o veículo era roubado e todos os presentes no carro foram levados para uma delegacia. Entretanto, a brasileira acabou negando a história.

Através de uma nota oficial publicada em uma rede social, ela não foi levada para a delegacia em momento nenhum e tudo não passou de um mal-entendido. Além disso, Jessica também avisou que irá mover ações legais contra parte da imprensa que ‘plantou e divulgou a falsa notícia’.

Veja Também

Carro roubado é apreendido com equipe de MMA no Rio
UFC 199: Jéssica Bate-Estaca atropela e genro de Ali empata no card preliminar

“É com tristeza que venho esclarecer os fatos mentirosos noticiados por parte da mídia sobre mim ontem. Como em todos os ramos, existem bons e maus profissionais, assim foram divulgados em diversos veículos de comunicação que não procuraram pela verdade minha prisão em um caso de carro roubado. Deixo claro que isso nunca aconteceu. Na data sequer pisei em uma delegacia seja lá por qual motivo for. Quanto a ida do meu mestre Gilliard Paraná a uma delegacia, apenas para esclarecimentos, já ficou tudo resolvido e todo mal-entendido que envolveu seu nome, ressaltando o apoio e carinho que tenho por ele assim como total confiança no seu caráter. Essa parte da mídia que plantou e divulgou essa falsa notícia será notificada pela minha assessoria jurídica e todas as medidas necessárias serão tomadas. Agradeço a parte nobre da imprensa que faz um sério trabalho e apura todos os fatos antes de noticia-los, a todos os fãs por todas mensagens de carinho e apoio. Acho que não sabia que era tão amada pelo público, que foi fundamental me prestando tanto amor e carinho. Muito obrigada”, escreveu.

Aos 24 anos de idade, Jessica “Bate Estaca” Andrade é uma das principais promessas do MMA brasileiro na modalidade feminina. Com 14 vitórias e cinco derrotas na carreira, a brasileira estreou na categoria dos palhas, derrotando a ex-desafiante da categoria Jessica Penne por nocaute técnico no UFC 199 em uma atuação impressionante.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments