Vídeo: Em 35 segundos, Bob Sapp é nocauteado e sofre 13° revés seguido

Em péssima fase na carreira, Bob Sapp é nocauteado em apenas 35 segundos por chinês

Bob Sapp ficou conhecido nos tempos de Pride por seu físico monstruoso e, principalmente, por sua batalha contra Rodrigo ‘Minotauro’ Nogueira. Entretanto, nos dias de hoje, Sapp vive uma fase totalmente sombria na carreira e já não intimida mais seus adversários. No último sábado (2), Sapp mostrou que sua fase não é nada boa, sendo nocauteado mais uma vez na carreira.

Veja Também

Ele enfrentou o chinês Aori Gele na luta principal do ROAD FC 32, mas não ofereceu qualquer perigo ao seu adversário, sendo nocauteado em apenas 35 segundos de combate, amargando assim a sua 13° derrota consecutiva na carreira. Confira o vídeo da luta abaixo:

PUBLICIDADE:

Com mais esta derrota, o norte-americano soma um cartel negativo de 11 vitórias e 19 derrotas ao longo de seus 14 anos de carreira. Enquanto isso, o chinês Aori Gele possui um cartel de duas vitórias e duas derrotas no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88