Miesha Tate aponta mentalidade como ponto fraco de Amanda Nunes

Antes de sua primeira defesa de cinturão, a campeã dos galos Miesha Tate provocou a brasileira Amanda Nunes

Miesha foi convidada do UFC Brisbane. Foto: Matt Roberts/UFC

Nova campeã dos galos, M. Tate fará sua primeira defesa de cinturão no UFC 200. Foto: Matt Roberts/UFC

Com sua primeira defesa de cinturão contra Amanda Nunes no UFC 200 do próximo sábado (9) se aproximando, a campeã Miesha Tate aproveitou seus compromissos midiáticos da ‘fight week’ para alfinetar sua adversária, elegendo a maior fraqueza da brasileira: a mentalidade.

Durante um almoço com a imprensa realizada nesta semana, a norte-americana analisou sua oponente e afirmou que Amanda nunca enfrentou alguém como ela, além de escolher a mentalidade da brasileira com sua maior fraqueza. “Ela nunca enfrentou alguém como eu. Eu também acho que sua mentalidade é sua maior fraqueza, sinceramente”, afirmou.

Veja Também

‘Miesha não tem as ferramentas da Amanda’, analisa treinador
Vídeo: Assista ao novo trailer do UFC 200 com Brock Lesnar

A campeã da categoria de até 61 quilos formou sua opinião sobre a fraqueza de Nunes após o combate da brasileira com a norte-americana Cat Zingano, onde a atual desafiante acabou sendo derrotada. Segundo Tate, ela não oferece perigo a suas adversárias quando está em uma situação negativa durante a luta.

“Eu não acho que a Amanda realmente goste de ser atingida. Eu acho que ela pensa que gosta, mas eu não acho que ela goste. Eu acho que ela gosta de golpear. E se ela estiver vencendo, está ótimo. Mas quando ela não está vencendo, quando ela é colocada nessa situação de adversidade, ela tende a parar. Eu realmente não sei se é uma questão de gás ou se tipo, o quanto ela realmente quer a vitória? Então eu acho a luta chegará em um ponto que isso se tornará uma pergunta na cabeça dela, mas não será na minha. Aonde quer que estejamos, seja em pé ou no chão, eu vou fazer com que ela se pergunte isso”, disparou.

Com 18 vitórias e 5 derrotas na carreira, Miesha Tate conquistou o cinturão dos galos ao bater Holly Holm por finalização na co-luta principal do UFC 196. Enquanto isso, Amanda, que possui 12 vitórias e 4 derrotas na carreira, obteve a chance de disputar o cinturão após somar três vitórias consecutivas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments