Rafael Dos Anjos não descarta lutar com McGregor no futuro: ‘Estou aqui’

Rafael dos Anjos, que enfrentará Eddie Alvarez nesta quinta-feira (7), não descarta um futuro combate contra Conor McGregor

R. Dos Anjos defenderá o cinturão contra E. Alvarez no UFC Fight Night 90. Foto: Jeff Bottari/UFC

R. Dos Anjos defenderá o cinturão contra E. Alvarez no UFC Fight Night 90. Foto: Jeff Bottari/UFC

Após sofrer uma lesão que lhe fez desistir do combate contra Conor McGregor no UFC 196, o campeão dos leves Rafael dos Anjos não esqueceu totalmente do irlandês. Embora tenha compromisso marcado contra Eddie Alvarez no UFC Fight Night 90 desta quinta (7), o brasileiro afirmou que, caso o UFC ache justo, não recusaria o tão aguardado combate contra McGregor.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal ‘Combate’, o campeão brasileiro tratou de afirmar que o irlandês não é o seu foco principal no momento. Entretanto, segundo Rafael, caso o UFC ache que McGregor merece disputar o seu cinturão, ele estará disponível.

PUBLICIDADE:

“Quem queria lutar comigo era ele, porque era ele quem queria vir para a minha categoria. Eu estava fazendo o meu trabalho, como vou fazer na quinta-feira (UFC Fight Night 90) contra o Eddie Alvarez que é defender o meu cinturão. Eu não consigo bater 66kg, vou ter que cortar uma perna para fazer isso, mas quem está dizendo que quer ser duas vezes campeão de duas categorias é ele. Quem tem foto no perfil das redes sociais com dois cinturões é ele, não eu. Então, o dia que o UFC achar que ele merece lutar pelo meu cinturão, eu estou aqui”, disparou.

Com 25 vitórias e sete derrotas na carreira, o campeão Rafael dos Anjos colocará seu cinturão em jogo contra Eddie Alvarez, que tem 27 vitórias e quatro derrotas, na luta principal do UFC Fight Night 90 na próxima quinta-feira (7).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88