Rafael Dos Anjos não descarta lutar com McGregor no futuro: ‘Estou aqui’

Rafael dos Anjos, que enfrentará Eddie Alvarez nesta quinta-feira (7), não descarta um futuro combate contra Conor McGregor

R. Dos Anjos defenderá o cinturão contra E. Alvarez no UFC Fight Night 90. Foto: Jeff Bottari/UFC

R. Dos Anjos defenderá o cinturão contra E. Alvarez no UFC Fight Night 90. Foto: Jeff Bottari/UFC

Após sofrer uma lesão que lhe fez desistir do combate contra Conor McGregor no UFC 196, o campeão dos leves Rafael dos Anjos não esqueceu totalmente do irlandês. Embora tenha compromisso marcado contra Eddie Alvarez no UFC Fight Night 90 desta quinta (7), o brasileiro afirmou que, caso o UFC ache justo, não recusaria o tão aguardado combate contra McGregor.

Veja Também

Dos Anjos usa toalha, mas bate peso e confirma luta pelo título
Ex-campeão de boxe acusa McGregor de editar vídeo de treino para ‘parecer bom’
Assista à pesagem do UFC FN 90, com o campeão Dos Anjos

Em entrevista ao site do canal ‘Combate’, o campeão brasileiro tratou de afirmar que o irlandês não é o seu foco principal no momento. Entretanto, segundo Rafael, caso o UFC ache que McGregor merece disputar o seu cinturão, ele estará disponível.

“Quem queria lutar comigo era ele, porque era ele quem queria vir para a minha categoria. Eu estava fazendo o meu trabalho, como vou fazer na quinta-feira (UFC Fight Night 90) contra o Eddie Alvarez que é defender o meu cinturão. Eu não consigo bater 66kg, vou ter que cortar uma perna para fazer isso, mas quem está dizendo que quer ser duas vezes campeão de duas categorias é ele. Quem tem foto no perfil das redes sociais com dois cinturões é ele, não eu. Então, o dia que o UFC achar que ele merece lutar pelo meu cinturão, eu estou aqui”, disparou.

Com 25 vitórias e sete derrotas na carreira, o campeão Rafael dos Anjos colocará seu cinturão em jogo contra Eddie Alvarez, que tem 27 vitórias e quatro derrotas, na luta principal do UFC Fight Night 90 na próxima quinta-feira (7).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments