Assista à pesagem do UFC FN 90, com o campeão Dos Anjos

Campeão dos leves e demais legião brasileira subirão na balança em Las Vegas a partir das 20 horas (horário de Brasília)

Dos Anjos (foto) faz nova defesa de cinturão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dos Anjos (foto) faz nova defesa de cinturão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A Semana Internacional de Lutas do UFC está prestes a começar! Nesta quinta-feira (7), na cidade de Las Vegas (EUA), será realizado o UFC Fight Night 90, primeiro de três eventos da maratona do Ultimate dos próximos dias.

Veja Também

Na luta principal da noite, Rafael dos Anjos faz sua segunda defesa do título dos leves diante do perigoso desafiante Eddie Alvarez. O brasileiro, que como campeão já despachou Donald Cerrone em dezembro do ano passado, quer tirar de sua frente mais um rival, de olho em um longo reinado na divisão até 70 kg.

PUBLICIDADE:

Além de Rafael, o card contará com uma outra legião de brasileiros: Alberto Miná, Dileno Lopes, Pedro Munhoz, Felipe Sertanejo, Gilbert Durinho, Reginaldo Vieira e Vicente Luque. Outro destaque é o segundo combate mais importante da noite, entre o popular peso pesado Roy Nelson e o lutador em ascensão Derrick Lewis.

Como já é de praxe, antes do evento os atletas precisarão passar pela pesagem oficial. Todos os lutadores do card subirão na balança ao longo do dia em Las Vegas, para que a divulgação dos pesos registrados seja feita à noite. A revelação dos pesos, mais as encaradas oficiais, serão transmitidas ao vivo no SUPER LUTAS  nesta quarta-feira, a partir das 20 horas pelo horário oficial de Brasília. Não perca!

PUBLICIDADE:

Vídeo: pesagem do UFC Fight Night 90

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4