Lesnar sofre para encontrar luva do UFC que sirva em suas mãos | SUPER LUTAS

Lesnar sofre para encontrar luva do UFC que sirva em suas mãos

Gigante norte-americano diz que maior luva disponibilizada pelo Ultimate é pequena, mas se conforma: ‘Vou fazer funcionar’

Lesar sofreu para encontrar luva que servisse. Foto: Reprodução

Lesar sofreu para encontrar luva que servisse. Foto: Reprodução

Na luta que marcará seu retorno ao octógono, neste sábado (9), no UFC 200, o gigante Brock Lesnar voltou a lidar com um antigo problema que o assombrava em sua primeira passagem pela organização: encontrar uma luva que caiba em suas mãos.

Veja Também

No terceiro episódio da websérie “Embedded”, produzida pelo próprio UFC, Lesnar é visto chegando a Las Vegas (EUA), local do evento. Pouco depois, o ex-campeão dos pesados já começa a experimentar as luvas que usará no duelo contra Mark Hunt.

Os funcionários do UFC dão a Lesnar a maior luva disponibilizada pela organização, de tamanho 4XL. Após vesti-la, o lutador sentencia: “Quando eu colocar bandagem nas minhas mãos, não sei se conseguirei colocar a luva. Não vou conseguir fechar a mão. Vocês têm um tamanho 5X?”, pergunta, ouvindo a resposta negativa do funcionário. “Bom, vou fazer funcionar”, retruca Lesnar, resignado.

Em sua primeira passagem pelo UFC, entre 2008 e 2011, Lesnar calçou as luvas de tamanho 4XL para derrotar nomes como Randy Couture, Frank Mir, Shane Carwin e Heath Herring para se tornar campeão da categoria dos pesados. De volta ao MMA, ele fará a segunda luta mais importante do UFC 200 contra o nocauteador Hunt.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments