Lesnar sofre para encontrar luva do UFC que sirva em suas mãos

Gigante norte-americano diz que maior luva disponibilizada pelo Ultimate é pequena, mas se conforma: ‘Vou fazer funcionar’

Lesar sofreu para encontrar luva que servisse. Foto: Reprodução

Lesar sofreu para encontrar luva que servisse. Foto: Reprodução

Na luta que marcará seu retorno ao octógono, neste sábado (9), no UFC 200, o gigante Brock Lesnar voltou a lidar com um antigo problema que o assombrava em sua primeira passagem pela organização: encontrar uma luva que caiba em suas mãos.

Veja Também

‘Não estou voltando ao UFC pelos fãs’, polemiza Brock Lesnar
Lesnar responde acusações de doping: ‘Sou branco e musculoso, lide com isso’
Lesnar passa por cinco exames antidoping nas últimas duas semanas
‘Lesnar estará dopado até os pulmões, mas será nocauteado’, diz Hunt

No terceiro episódio da websérie “Embedded”, produzida pelo próprio UFC, Lesnar é visto chegando a Las Vegas (EUA), local do evento. Pouco depois, o ex-campeão dos pesados já começa a experimentar as luvas que usará no duelo contra Mark Hunt.

Os funcionários do UFC dão a Lesnar a maior luva disponibilizada pela organização, de tamanho 4XL. Após vesti-la, o lutador sentencia: “Quando eu colocar bandagem nas minhas mãos, não sei se conseguirei colocar a luva. Não vou conseguir fechar a mão. Vocês têm um tamanho 5X?”, pergunta, ouvindo a resposta negativa do funcionário. “Bom, vou fazer funcionar”, retruca Lesnar, resignado.

Em sua primeira passagem pelo UFC, entre 2008 e 2011, Lesnar calçou as luvas de tamanho 4XL para derrotar nomes como Randy Couture, Frank Mir, Shane Carwin e Heath Herring para se tornar campeão da categoria dos pesados. De volta ao MMA, ele fará a segunda luta mais importante do UFC 200 contra o nocauteador Hunt.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments