Lesnar responde acusações de doping: 'Sou branco e musculoso, lide com isso' | SUPER LUTAS

Lesnar responde acusações de doping: ‘Sou branco e musculoso, lide com isso’

Após Mark Hunt dizer que Lesnar estará 'dopado até os pulmões', Lesnar devolveu a provocação e afirma que vencerá sem levar socos

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Brock Lesnar retornou ao Ultimate após cinco anos afastado para incrementar o card do UFC 200, evento mais badalado da temporada 2016 e que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.

Recordista de vendas de PPV, o peso pesado mostrou com provocações porque tem uma multidão de fãs e detratores.

Veja Também

Escalado para enfrentar Mark Hunt, o neozelandês acusou que Lesnar irá lutar sob efeito de ‘doping até nos pulmões’. Porém, o norte-americano não perdeu tempo em responder o rival.

“Eu tenho sido perguntado sobre isso durante a minha vida inteira. Eu sou um cara branco e musculoso, lide com isso”, disparou o ex-campeão dos pesados.

Hunt também revelou que, apesar de acreditar no doping do rival, ele iria nocauteá-lo. Mas Lesnar diz que tem se preparado para vencer se levar sequer um golpe.

“Ele é um nocauteador. Estou preparado para não levar nenhum golpe e ganhar a luta. Ele é melhor que eu em pé? Claro que sim. Melhor que no wrestling. De jeito nenhum. Mas vamos ver quem vai se sair melhor na noite.”

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments