Cormier, sobre doping de Jones: ‘Muito triste’

Campeão linear dos meio-pesados evita fazer críticas a rival, mas admite considerar ‘virar a página’ de rivalidade

Cormier (foto) ficou devastado com saída de Jones do UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Cormier (foto) ficou devastado com saída de Jones do UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Daniel Cormier se disse “triste” e “decepcionado” com a notícia de que Jon Jones, que seria seu rival no UFC 200, neste sábado (9), foi flagrado em um exame antidoping surpresa, o que resultou em sua saída do evento.

Veja Também

O campeão linear dos meio-pesados participou de uma coletiva realizada pelo UFC na madrugada desta quinta-feira (7), na qual reagiu às novidades referentes ao seu rival. “Estou muito decepcionado. Eu trabalhei muito duro para me preparar para isso. Mas, mais que tudo, estou realmente desapontado. Ouvir algo assim é triste por inúmeros aspectos. Eu não sei como explicar como me sinto agora”, disse Cormier, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA FIghting”.

PUBLICIDADE:

No entanto, Cormier evitou fazer críticas ferrenhas a Jones, com quem protagoniza rivalidade intensa há anos. “Eu não sou o tipo de cara que gosta de crucificar alguém, não importa quem seja. A USADA [Agência Antidopagem dos Estados Unidos, parceira do UFC] mudou muita coisa – eles são uma ótima organização que vai limpar nosso esporte. Mas Jon merece passar pelo processo devido”, continuou.

Aos 37 anos de idade e diante da possibilidade de Jones pegar uma longa suspensão, Cormier começa admitir a chance de nunca mais ver seu caminho se cruzar novamente com o do rival. “Tenho que seguir em frente. Esse é um capítulo de minha vida que vem me arrastando há tempos. Acho que teremos que ver o que acontece quando ele [Jones] recorrer. Neste exato momento, preciso seguir em frente e começar a limpar minha cabeça de tudo o que diz respeito a ele”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88