Após doping de Jones, Dana White garante Daniel Cormier no UFC 200

Em participação em programa norte-americano nesta quinta-feira (7), o chefão do UFC garantiu a permanência de Cormier no UFC 200

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Após Jon Jones ser pego em exame antidoping e ser retirado da luta principal do UFC 200 conforme revelado na noite desta quarta-feira (6), a permanência de Daniel Cormier no card do evento era uma incógnita. Porém, nesta quinta-feira (7), o presidente do UFC Dana White confirmou que o campeão dos meio-pesados continuará no card e enfrentará um novo oponente.

Veja Também

A confirmação veio através da participação de Dana White no programa norte-americano ‘The Herd’. Segundo o presidente do Ultimate, há vários lutadores interessados em substituir Jon Jones para enfrentar o campeão da categoria de até 93kg, Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

“Há muitos caras interessados. Nós vamos conseguir fechar uma luta. Daniel Cormier irá lutar nesta semana”, anunciou Dana White.

Alguns lutadores já expressaram publicamente o interesse de enfrentar Cormier no UFC 200, tais como o ex-desafiante Alexander Gustafsson, Gegard Mousasi, que enfrentará Thiago ‘Marreta’ no mesmo evento, e até mesmo o novo campeão dos médios Michael Bisping. Este último, porém, já foi descartado pelo presidente.

PUBLICIDADE:

“O Bisping acaba de ganhar o cinturão dos médios. E deixa eu te contar o que o Bisping faz quando não está treinando. Quando ele não está treinando, o Bisping cai na ‘bebedeira’. Ele não está em condições de lutar com Daniel Cormier”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4