Anderson Silva substitui Jon Jones e enfrenta Cormier no UFC 200, diz site

O ex-campeão dos médios aceitou o desafio de entrar para o maior card da história do UFC de última hora

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a saída de Jon Jones do UFC 200, ao falhar em um exame antidoping, o UFC agiu rápido e escolheu um substituto para enfrentar o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier no evento que acontece no próximo sábado, Las Vegas. Trata-se de Anderson Silva, ex-campeão dos médios, que aceitou a luta de última hora e agora enfrentará Cormier,

Veja Também

Jones pede desculpas por doping, mas alega inocência: ‘Jamais trapacearia’
Jon Jones cai em exame antidoping e está fora do UFC 200
Cormier, sobre doping de Jones: ‘Muito triste’

A notícia foi divulgada pelo site do canal Combate e de acordo com a nota, o confronto entre ambos não será pelo cinturão dos meio-pesados. O confronto ainda não foi oficializado pelo UFC, mas o site confirma que a luta será anunciada já nas próximas horas.

Logo após a publicação da reportagem, alguns jornalistas norte-americanos procuraram a confirmação junto ao presidente Dana White, que prontamente negou a veracidade da reportagem. Entretanto, o próprio Anderson Silva publicou uma foto em seu Instagram anunciando que está indo para Las Vegas, cidade que sediará o UFC 200. Confira abaixo:

O UFC 200 será realizado no próximo sábado (9) na T-Mobile Arena em Las Vegas. Estados Unidos. O SUPER LUTAS trará resultados em tempo real, análises e entrevistas pós-evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments