Assista à pesagem do UFC Chicago, com Holm e Barboza!

Lutadores sobem na balança às 18h (horário de Brasília) para o anúncio do peso e encaradas oficiais

Holm é a grande estrela do UFC Chicago. Foto: Divulgação

Holm é a grande estrela do UFC Chicago. Foto: Divulgação

Veja Também

A movimentada categoria galo feminina do UFC terá mais um combate de grande importância neste fim de semana. Depois de perder o título de forma dramática para Miesha Tate, em março, Holly Holm tenta dar a volta por cima na luta principal do UFC on FOX 20, evento que será realizado em Chicago (EUA).

A ex-campeã, que antes vinha de vitória avassaladora sobre Ronda Rousey, terá pela frente a perigosa Valentina Shevchenko na grande atração do evento. Nascida no Quirguistão e radicada no Peru, Valentina ganhou fama com seu muay thai de primeira linha, além de um jogo relativamente versátil que já lhe rendeu uma vitória no octógono.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 20 também terá uma legião brasileira. Na segunda luta mais importante da noite, Edson Barboza encara Gilbert Melendez, além de participações de Godofredo Pepey, Michel Trator, Alex Cowboy e Luis Henrique “KLB”.

Antes dos combates, os lutadores passarão pela tradicional pesagem. Nesta sexta-feira (22), às 18h pelo horário de Brasília, os atletas terão seus pesos divulgados e farão as tradicionais encaradas. Você poderá assistir tudo ao vivo pelo SUPER LUTAS no player abaixo!

PUBLICIDADE:

Vídeo – Pesagem UFC Chicago:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88