Próximo adversário de Werdum avisa: ‘Posso vencer qualquer um’

Ben Rotwhell espera derrotar o ex-campeão em setembro e se credenciar para disputar o cinturão dos pesados

B. Rothwell (foto) enfrenta Werdum em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (foto) enfrenta Werdum em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Werdum recomeça corrida pelo cinturão contra Ben Rothwell no UFC 203
Nelson: ‘Werdum foi nocauteado por causa da torcida brasileira’
Werdum aparece com R10 e Tyson gravando filme de Van Damme

Mesmo vindo de derrota no UFC, Ben Rothwell vê seu próximo compromisso no octógono, contra o ex-campeão Fabrício Werdum, como uma oportunidade de se credenciar para disputar a seguir o título dos pesados da organização.

O gigante norte-americano enfrenta o brasileiro no dia 10 de setembro, na segunda luta mais importante do UFC 203. O main-event será entre Stipe Miocic, o campeão da divisão, e Alistair Overeem. Além da possível vitória contra o ex-campeão, Rothwell acredita seu passado contra os nomes de destaque da categoria será importante para lhe dar a chance de cinturão.

“Sei que posso vencer qualquer peso pesado do planeta. Sinto que tenho uma grande oportunidade para provar que sou o próximo desafiante. A luta será a segunda mais importante de um evento que terá a disputa pelo cinturão dos pesados, e já nocauteei o desafiante. O atual campeão não lutou comigo porque ele deixou a luta machucado. Então, sinto que temos uma história aí”, comentou, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Junkie”.

Em sua luta mais recente, Rothwell foi derrotado por Júnior Cigano no UFC Zagreb. Antes disso, ele havia conquistado quatro vitórias consecutivas, incluindo um nocaute sobre Overeem e uma finalização sobre Josh Barnett.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments