Werdum aparece com R10 e Tyson gravando filme de Van Damme

Ex-campeão brasileiro divulgou foto do último dia de gravações de "Kickboxer: Retaliation"

Último dia de gravações de "Kickboxer: Retaliation".Foto: Reprodução

Último dia de gravações de “Kickboxer: Retaliation”.Foto: Reprodução

Veja Também

Um encontro, no mínimo, inusitado marcou as gravações do filme “Kickboxer: Retaliation”, sequência do clássico de ação dos anos 80 protagonizado por Jean-Claude Van Damme. O ex-campeão do UFC Fabrício Werdum divulgou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson.

O ex-campeão mundial de boxe e o astro do futebol também fazem parte do elenco do filme. Na cena, registrada no último dia de gravações, o “gordinho” Roy Nelson, também do UFC, aparece lutando com o artista marcial e ator Alain Moussi, sob os olhares atentos de Werdum, R10 e Mike Tyson.

PUBLICIDADE:

O filme “Kickboxer: Retaliation” ainda não tem data oficial de lançamento anunciada, mas deve chegar às telonas somente em 2017. O filme também marcará a estreia da lutadora Paige VanZant no cinema. Já Fabrício Werdum, após sua incursão em Hollywood, volta sua atenção para a preparação para a luta com Ben Rothwell, a primeira desde que perdeu o cinturão, marcada para o dia 10 de setembro, no UFC 203, em Cleveland (EUA).

Confira abaixo a publicação de Werdum:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88