Werdum aparece com R10 e Tyson gravando filme de Van Damme

Ex-campeão brasileiro divulgou foto do último dia de gravações de "Kickboxer: Retaliation"

Último dia de gravações de "Kickboxer: Retaliation".Foto: Reprodução

Último dia de gravações de “Kickboxer: Retaliation”.Foto: Reprodução

Veja Também

UFC 199 terá inovação com pesagem 30 horas antes do evento
Ex-lutador do Bellator é baleado em restaurante na Rússia
Ana Hickmann se recupera de susto em treino com ex-UFC

Um encontro, no mínimo, inusitado marcou as gravações do filme “Kickboxer: Retaliation”, sequência do clássico de ação dos anos 80 protagonizado por Jean-Claude Van Damme. O ex-campeão do UFC Fabrício Werdum divulgou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson.

O ex-campeão mundial de boxe e o astro do futebol também fazem parte do elenco do filme. Na cena, registrada no último dia de gravações, o “gordinho” Roy Nelson, também do UFC, aparece lutando com o artista marcial e ator Alain Moussi, sob os olhares atentos de Werdum, R10 e Mike Tyson.

O filme “Kickboxer: Retaliation” ainda não tem data oficial de lançamento anunciada, mas deve chegar às telonas somente em 2017. O filme também marcará a estreia da lutadora Paige VanZant no cinema. Já Fabrício Werdum, após sua incursão em Hollywood, volta sua atenção para a preparação para a luta com Ben Rothwell, a primeira desde que perdeu o cinturão, marcada para o dia 10 de setembro, no UFC 203, em Cleveland (EUA).

Confira abaixo a publicação de Werdum:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments