Ronda desmente Cyborg e garante que não está grávida

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Cris Cyborg causou burburinho na internet na noite da última quinta-feira (28) ao dizer que não acreditava no retorno imediato de Ronda Rousey ao UFC pelo fato de sua rival estar grávida. Contudo, a norte-americana desmentiu os rumores e negou que esteja esperando um filho.

Publicidade

A brasileira, que há tempos tenta “cavar” um duelo com Ronda, afirmou em mensagem no Twitter que a norte-americana dificilmente voltaria ao Ultimate em 2015 devido à gravidez. “Caso verdade, parabéns pela nova vida”, acrescentou Cyborg.

Pouco após ver a mensagem na internet, o presidente do UFC, Dana White, entrou em contato com a ex-campeã para verificar a veracidade dos rumores. Ao site “TMZ”, White revelou que Ronda negou categoricamente que espera um filho.

Publicidade

A última vez de Ronda no octógono foi em novembro de 2015, quando perdeu o cinturão ao ser nocauteada por Holly Holm. Desde então, o cinturão mudou de mãos por duas vezes (Holm perdeu para Miesha Tate, que, por sua vez, foi destronada por Amanda Nunes). Ronda, que namora o peso pesado do UFC Travis Browne, ainda não tem definida a data de seu retorno ao octógono, já que se recupera de cirurgia feita no joelho.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey