Amanda pede por luta com Ronda: ‘Sei como bloqueá-la’

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Nova campeã peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes já sabe qual seria sua primeira defesa de título ideal. A baiana quer recepcionar a primeira detentora do título, Ronda Rousey, em seu retorno ao octógono, já que acredita que possui todas as armas para anular a norte-americana.

Publicidade

“[Quero enfrentar] Ronda Rousey. Venho treinando jiu-jitsu desde que comecei, tanto jiu-jitsu quanto judô. Sei muito bem como bloquear as quedas de judô. Sei usar meus quadris muito bem. Sei que, se Ronda Rousey retornar, vou manter meu cinturão”, disse a brasileira

Porém, o retorno de Ronda ao UFC segue um mistério – a ex-campeã ainda não oficializou a data de seu próximo combate. Assim, Amanda também considera a possibilidade de enfrentar duas outras lutadoras que seguem em alta. “Temos outras garotas na fila agora, como Julianna Peña e Valentina Shevhchenko. Se Ronda Não voltar, pego Julianna Peña. Não tem problema”, esclareceu a campeã.

Publicidade

Amanda Nunes conquistou o cinturão na luta principal do UFC 200, ao finalizar Miesha Tate ainda no primeiro round. Trata-se da quarta campeã que a categoria já conheceu: além de Ronda, Amanda e Miesha, a divisão também teve breve reinado de Holly Holm.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Amanda NunesRonda Rousey