McGregor ainda se diz abalado com morte de lutador português

C. McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Conor McGregor subirá no octógono no dia 20 de agosto, contra Nate Diaz, com a morte do lutador João Carvalho em sua cabeça. O irlandês declarou que ainda se sente abalado com o episódio ocorrido em abril, especialmente por ter tido envolvimento indireto no fatídico combate.

Publicidade

No evento Total Extreme Fighting, em Dublin (Irlanda), Carvalho foi nocauteado e pouco depois sofreu um mal súbito que o deixou em estado grave. O português, que tinha 28 anos de idade, faleceu devido à gravidade de suas lesões na cabeça.

O adversário de Carvalho naquela noite era Charlie Ward, parceiro de treinos de McGregor na academia SBG Ireland. Por ter acompanhado tudo de perto, o campeão do UFC se declarou abalado com o episódio.

Publicidade

“É uma situação f*****. Eu não só estava assistindo à luta, como também ajudei no treino de um cara que estava pronto para matar alguém. Aí alguém acabou morrendo. Este é um esporte perigoso para c******. As pessoas dizem que é um esporte, mas é uma luta. Eu apenas tento fazer com que não aconteça comigo. E isso é uma m****. Ainda não consigo acreditar que aquele garoto está morto”, lamentou McGregor, em entrevista à revista “Men’s Health”.

No UFC 202, em Las Vegas (EUA), McGregor tentará dar o troco por sua única derrota no octógono, quando foi finalizado por Diaz em março. A revanche será o duelo principal da atração e terá cinco rounds.

Publicidade

[vox id=”41762″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor