Penn enfrenta Lamas na luta principal do UFC nas Filipinas

Ex-campeão dos leves e meio-médios retorna ao octógono no dia 15 de outubro, diante de ex-desafiante pelo cinturão dos penas

Lamas e Penn se enfrentam nas Filipinas. Foto: Divulgação

Lamas e Penn se enfrentam nas Filipinas. Foto: Divulgação

Veja Também

Ex-campeão de duas categorias do UFC, BJ Penn tem nova data e local para retornar ao octógono. Será no dia 15 de outubro, em Manila, nas Filipinas, na luta principal do UFC Fight Night 97. Seu adversário será o ex-desafiante pelo cinturão Ricardo Lamas.

Penn não luta desde julho de 2014, quando perdeu pela terceira vez para Frankie Edgar em sua estreia na divisão dos penas (até 66 kg). Ele retornaria à ativa em junho, mas acabou retirado da luta depois de apresentar uma irregularidade na nova política antidopagem do UFC. No passado, o havaiano havia conquistado títulos entre os meio-médios (77 kg) e leves (70 kg).

PUBLICIDADE:

Lamas vem em momento de instabilidade na carreira, com duas derrotas (para Max Holloway e Chad Mendes) nas últimas três lutas. Em 2014, “The Bully” chegou a disputar o cinturão dos penas, mas acabou derrotado por José Aldo na decisão dos juízes. Seu cartel profissional no MMA é de 16 vitórias e cinco derrotas.

Esta será a segunda visita do UFC às Filipinas, e, curiosamente, a segunda vez com um duelo dos penas como atração principal. Em maio de 2015, Frankie Edgar derrotou Urijah Faber na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4