‘Quando olho para Aldo, vejo um fujão’, critica McGregor

Campeão linear dos penas não ficou muito impressionado com a vitória do brasileiro sobre Frankie Edgar no UFC 200

McGregor assistiu de perto ao combate entre Edgar e Aldo. Foto: Divulgação/UFC

McGregor assistiu de perto ao combate entre Edgar e Aldo. Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor não ficou muito impressionado com a vitória de José Aldo sobre Frankie Edgar no UFC 200, em julho, o que deu ao brasileiro o cinturão interino da divisão dos penas. Segundo o irlandês, Aldo não buscou a luta como deveria e atuou de forma excessivamente segura.

Veja Também

McGregor assistiu ao combate de perto, do lado do octógono. O irlandês fez questão de ficar de pé durante o combate para mandar um recado aos dois lutadores. “Essa é a minha categoria. Meu cinturão. Esses caras ficam falando todo tipo de coisa, então eu só queria ficar de pé e fazê-los ver que estou aqui. ‘Vamos ver o que vocês têm’. E, ao fim da luta, eu vi. Frankie não conseguia tocá-lo e Aldo ficava dançando para lá e para cá, jogando seguro. Eu dizia: ‘Lutem, c******. Você quer a luta? Então conquiste-a. Você não pode ficar jogando seguro desse jeito’. Ele ficava correndo de um lado para outro, dando tapas, e foi isso. Vi o mesmo que vinha vendo: se nós assinássemos contrato para lutar de novo, ele vai fugir de novo”, disparou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

McGregor não descartou a possibilidade de retornar aos penas e enfrentar Aldo novamente, mas afirmou que, no momento, não se sente atraído por este cenário. “Não é um corte fácil, mas agora tenho um nutricionista comigo. Além disso, Aldo teve o melhor corte de peso de sua carreira. O soro intravenoso foi banido, mas eu bati o peso de campeonato e me reidratei inteiramente. Estava novo em folha. Então, o peso está lá para ser batido. Mas precisa ser algo correto, preciso estar intrigado para isso. Não consigo me intrigar com um cara que fica correndo. Quando olho para José, ainda vejo um fujão”, completou.

Antes de pensar em voltar aos penas, McGregor faz luta contra Nate Diaz neste sábado (20), na luta principal do UFC 202, em Las Vegas (EUA). O combate será realizado na categoria dos meio-médios, 11 kg acima da categoria na qual conquistou o título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88