Estreia do UFC em Nova York terá Evans x Kennedy

Ex-campeão da categoria dos meio-pesados, Rashad desce para os médios e enfrenta veterano de guerra em novembro

R. Evans (foto) deverá descer para os médios. Foto: AP

R. Evans (foto) deverá descer para os médios. Foto: AP

Veja Também

Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo
Apesar de cirurgia, Weidman projeta luta no UFC Nova York
UFC planeja casar Woodley x St. Pierre em Nova York

O UFC 205, que marcará a estreia da organização de lutas em Nova York (EUA), deverá ter em breve seu primeiro combate confirmado. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Rashad Evans deverá descer para a categoria dos médios e enfrentar Tim Kennedy.

A informação foi antecipada pelo site norte-americano “FloSport”. Evans, de 36 anos, não vive bom momento na carreira. Ele saiu derrotado em suas duas últimas lutas, contra Ryan Bader e Glover Teixeira. Seu último resultado positivo foi em novembro de 2013, quando derrotou Chael Sonnen no UFC 167.

Kennedy, mais conhecido nos Estados Unidos por ser um veterano de guerra, também saiu com derrota em sua última aparição no octógono, em setembro de 2014, contra Yoel Romero. Antes disso, o norte-americano venceu três lutas seguidas no UFC, incluindo um triunfo sobre o atual campeão do peso, Michael Bisping, em abril de 2014.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembro, no lendário ginásio Madison Square Garden. Até o momento, nenhuma luta foi oficializada para a atração.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments