Amanda Nunes troca farpas com possível desafiante ao cinturão

Campeã peso galo do UFC respondeu as provocações de Julianna Pena no Twitter; brasileira ainda não tem adversária definida

J. Peña (foto) trocou farpas com a campeã A. Nunes. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Peña (foto) trocou farpas com a campeã A. Nunes. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A lutadora Julianna Peña é mais uma adepta do “trash-talk”. Através de sua conta no Twitter, Peña provocou Amanda Nunes ao questionar a “demora” da campeã para definir seu futuro, e exigiu uma chance para disputar o cinturão da categoria. “Holly não esperou para lutar, Miesha não esperou para lutar, o que a Amanda Nunes está fazendo? Lute comigo!”, escreveu a possível desafiante.

Nunes foi direta na resposta, afirmando que “a decisão não dependia dela”. Na tréplica, Julianna disse para a brasileira “fazer a luta acontecer”, mas foi novamente retrucada. “Todos sabem que eu sou a campeã. Se provar como desafiante é uma obrigação sua”, falou a “Leoa”.

PUBLICIDADE:

Na sequência, a venezuelana tornou a desafiar Amanda. “Ei, campeã, por que você não tenta ser a primeira a me vencer e enfrenta a única garota invicta no UFC, EU?”, que respondeu apenas que “agora que todos sabem que a Ronda Rousey não vai voltar, adoraria enfrentá-la”.

Amanda Nunes se sagrou campeã do UFC ao finalizar Miesha Tate na luta principal do UFC 200, realizado em julho (9). Na mesma noite, Julianna Peña superou a ex-desafiante Cat Zíngaro e se colocou muito próxima de uma disputa de título. Mais experiente, Amanda tem seis vitórias e apenas uma derrota no Ultimate, enquanto Peña venceu os três combates que realizou na organização.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88