Amanda Nunes troca farpas com possível desafiante ao cinturão

Campeã peso galo do UFC respondeu as provocações de Julianna Pena no Twitter; brasileira ainda não tem adversária definida

J. Peña (foto) trocou farpas com a campeã A. Nunes. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Peña (foto) trocou farpas com a campeã A. Nunes. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Julianna Peña rebate Amanda Nunes e acusa campeã: ‘Está fugindo’
Amanda Nunes propõe duelo entre Shevchenko e Peña: ‘Enfrento a vencedora’
‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña

A lutadora Julianna Peña é mais uma adepta do “trash-talk”. Através de sua conta no Twitter, Peña provocou Amanda Nunes ao questionar a “demora” da campeã para definir seu futuro, e exigiu uma chance para disputar o cinturão da categoria. “Holly não esperou para lutar, Miesha não esperou para lutar, o que a Amanda Nunes está fazendo? Lute comigo!”, escreveu a possível desafiante.

Nunes foi direta na resposta, afirmando que “a decisão não dependia dela”. Na tréplica, Julianna disse para a brasileira “fazer a luta acontecer”, mas foi novamente retrucada. “Todos sabem que eu sou a campeã. Se provar como desafiante é uma obrigação sua”, falou a “Leoa”.

Na sequência, a venezuelana tornou a desafiar Amanda. “Ei, campeã, por que você não tenta ser a primeira a me vencer e enfrenta a única garota invicta no UFC, EU?”, que respondeu apenas que “agora que todos sabem que a Ronda Rousey não vai voltar, adoraria enfrentá-la”.

Amanda Nunes se sagrou campeã do UFC ao finalizar Miesha Tate na luta principal do UFC 200, realizado em julho (9). Na mesma noite, Julianna Peña superou a ex-desafiante Cat Zíngaro e se colocou muito próxima de uma disputa de título. Mais experiente, Amanda tem seis vitórias e apenas uma derrota no Ultimate, enquanto Peña venceu os três combates que realizou na organização.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments