GSP admite que está perto de retornar ao UFC

Lutador confirmou rumores que noticiavam sua volta aos octógonos; lutador fala em reunião com os novos donos do Ultimate

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

O retorno de Georges St. Pierre pode estar mais próximo do que se imagina. Em entrevista ao site norte-americano ”MMA Fighting”, o canadense confirmou a notícia que o portal Big Brand Boys” (EUA) deu nessa quarta-feira (24), dizendo que sua volta seria no UFC 206, em Toronto (CAN) no dia 10 de dezembro. No entanto, GSP ressalva que ainda precisa se acertar com os novos donos do Ultimate.

“Todas as estrelas estão alinhadas (para o retorno em Toronto), meu amigo. Não estou mentindo para você, ainda não está acabado. Não tem nada certo. Nós ainda temos que falar com os novos donos, em breve, para ver o que eles vão dizer”, contou o ex-campeão meio-médio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 35 anos, GSP acredita estar em sua melhor forma, e se diz confiante para uma retomada na carreira. “Quero voltar a lutar. E não precisaria. Eu gostaria, porque sinto que estou no meu auge agora. Estou na minha melhor fase aos 35 anos. Agora. Não quero esperar mais, porque se eu esperar muito vou acabar passando deste auge e não quero isso. É uma boa hora agora. É por isso que eu quero voltar. Só depende deles. Nós colocamos nossas cartas na mesa, para ver o que vai acontecer. Acho que meus agentes vão falar com os novos donos em pouco tempo. Então, vamos ter algumas notícias”, disse o canadense.

Sem lutar desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88