GSP minimiza cinturão: ‘Quero lutar com os maiores nomes’

Canadense afirma que, caso retorne de fato à ativa, sua busca não será necessariamente por retomar o título

St. Pierre lutou pela última vez em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre lutou pela última vez em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre frequentemente é especulado em uma possível luta contra o atual detentor do título da categoria, Robbie Lawler. Porém, o próprio canadense garantiu que, caso ele retorne de fato à ativa, sua busca não será necessariamente retomar o cinturão, e sim enfrentar os maiores nomes disponíveis.

Veja Também

Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: ‘Estamos conversando’
‘GSP voltará com certeza’, garante Renzo Gracie
GSP revela que política com a Reebok é empecilho para seu retorno

St. Pierre deixou o UFC no final de 2013, quando ainda mantinha a posição de campeão. Afastado das lutas desde então, GSP declarou que a retomada de sua carreira poderá ter uma abordagem diferente.

“Vou dizer algo que talvez deixe meu empresário irritado: sim, o cinturão significa muito, mas eu prefiro ser lembrado como o melhor do que por ter o cinturão. Se você é o melhor e ainda assim não tem o cinturão, é mais gratificante. O cinturão é algo material, eu já ganhei algumas vezes, mas quero lutar contra os melhores, os maiores nomes”, disse o canadense, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

O retorno de St. Pierre, 34, não foi confirmado nem pelo próprio lutador, nem pelo UFC. Seu último combate foi em novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks em uma decisão dos juízes apertada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments