Vídeo: ‘Aposentado’, McGregor treina firme na Islândia

Pouco depois de ser retirado do UFC 200, lutador irlandês participa de sessão de treinos com seu parceiro Gunnar Nelson

Apesar de anúncio, McGregor ajudou parceiro Nelson em preparação para luta. Foto: Reprodução

Apesar de anúncio, McGregor ajudou parceiro Nelson em preparação para luta. Foto: Reprodução

Veja Também

Protagonista da grande bomba que atingiu o mundo do MMA nesta semana, Conor McGregor aparentemente não mudou sua rotina de treinos. O irlandês, cortado da luta que faria contra Nate Diaz no UFC 200, apareceu treinando normalmente na academia Mjolnir MMA, em Reykjavik, na Islândia.

Em vídeo divulgado pela própria academia no Facebook, o campeão dos penas do UFC treinava luta agarrada com o também lutador do Ultimate Gunnar Nelson, seu companheiro de equipe. Os membros da SBG Ireland estão realizando treinamento coletivo na cidade, já que Nelson enfrenta Albert Tumenov no dia 8 de maio, no UFC Roterdã.

PUBLICIDADE:

Segundo a descrição do vídeo, o treinamento aconteceu na noite pelo horário local, ou seja, pouco depois de McGregor escrever o polêmico recado no Twitter no qual anunciou sua aposentadoria. Poucas horas mais tarde, o UFC anunciou que McGregor foi retirado do UFC 200 por se recusar a comparecer a uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), já que o lutador preferiu permanecer na Islândia treinando.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4