Dana White confirma saída de Conor McGregor do UFC 200

Presidente do UFC revelou que lutador se recusou a interromper seu treinos para participar da promoção do evento

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) confirmou saída de McGregor (esq.) jdo UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

O irlandês Conor McGregor está fora da luta principal do UFC 200, principal evento da organização no ano. Após anunciar, através de uma publicação no Twitter, que está se aposentando do MMA, o presidente da franquia, Dana White, confirmou que o campeão dos penas está fora do duelo contra Nate Diaz, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Sério? Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA
Ex-campeão do UFC quer pendurar as luvas para se alistar no exército
Jon Jones assume abuso de drogas: ‘Eu era um viciado’

Dana entrou ao vivo no SportsCenter, principal jornal esportivo do mundo, na ESPN dos Estados Unidos, e revelou que a saída de McGregor do duelo não trata apenas de sua aposentadoria. De acordo com o dirigente, o lutador se recusou a interromper seu treinamento na Islândia para participar de evento para promoção do show.

“Ele não quis aparecer (em Las Vegas para a gravação), está na Islândia treinando. Ele disse que vir até aqui ia prejudicar os treinos dele, mas todos os outros lutadores do card estão vindo”, disse White.

“Obviamente, nós ainda temos uma boa relação com Conor. Eu respeito Conor como lutador e gosto dele como pessoa. Mas você não pode decidir não aparecer nessas coisas. Você tem que participar”, completou o presidente.

O dirigente, por outro lado, preferiu não comentar sobre a possível aposentadoria do maior vendedor de pay-per-view (PPV) do UFC na atualidade.

“Se Conor McGregor está aposentado? Não sei, só ele pode responder a esta pergunta. Mas ele não vai mais lutar no UFC 200”, completou Dana

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments