Renan Barão com novo adversário no UFC 130

O potiguar Renan Barão tem novo adversário no UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O faixa-preta brasileiro estava escalado para enfrentar Demetrius Johnson, mas o norte-americano teve de deixar o combate, pois foi convocado para substituir lesionado Brad Pickett na luta contra Miguel Torres, que será realizada na mesma noite. Com isso, o atleta da Nova União medirá forças contra Cole Escovedo, primeiro campeão pena da história do WEC, que fará sua estreia no Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Barão vem de uma impressionante sequência de 25 vitórias consecutivas, sendo derrotado apenas em sua estreia no MMA, em 2005, quando perdeu para o compatriota João Paulo no Heat FC 3. Em sua última apresentação, o brasileiro finalizou Chris Cariaso no WEC 53, realizado em dezembro de 2010. Já Escovedo possui um histórico de 17 vitórias e seis derrotas. Em sua última apresentação, o norte-americano superou Steven Siler por finalização no primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 130 será a disputa do cinturão dos pesos leves entre os norte-americanos Frankie Edgar e Gray Maynard. Confira abaixo o card completo do evento, que terá, além de Renan Barão, mais dois brasileiros em ação: Jorge Santiago que enfrentará Brian Stann e Thiago “Pitbull” Alves que medirá forças contra Rick Story.

 

PUBLICIDADE:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar vs. Gray Maynard (Luta válida pelo cinturão dos pesos médios);

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson;

Frank Mir vs. Roy Nelson;

Travis Browne vs. Stefan Struve;

Jorge Santiago vs. Brian Stann;

 

Card Preliminar

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story;

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;

Tim Boetsch vs. Kendall Grove;

Cody McKenzie vs. Bart Palaszewski;

Chris Cariaso vs. Norifumi “Kid” Yamamoto;

Renan Barão vs. Cole Escovedo;

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário