Gadelha deixa a Nova União e treinará em academia própria

Desentendimento com Dedé Pederneiras, líder da equipe carioca, teria sido o principal motivo da mudança

Gadelha (foto) deixa a Nova União após atrito com líder Pederneiras Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Gadelha (foto) deixa a Nova União após atrito com líder Pederneiras Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Claudinha Gadelha não representa mais a Nova União, academia carioca liderada por Dedé Pederneiras. A lutadora e o técnico vinham tendo alguns desentendimentos nos últimos meses, e a relação desgastada com o agora ex-treinador pesou na decisão da lutadora deixar a equipe. A informação é do site do canal Combate.

Há cerca de quatro meses Gadelha abriu sua própria equipe – Claudia Gadelha’s MMA & BJJ Academy – na Pensilvânia, Estados Unidos, em parceria com um sócio, e deve permanecer treinando na academia norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O clima ruim entre os dois teria se iniciado após a derrota de Claudinha para Joanna Jedrzejczyk, dia 8 de julho, no TUF 23 Finale. A brasileira não teria gostado do tratamento recebido durante o camp, incluindo os treinamentos durante sua preparação. Pederneiras não gostou das reclamações e houve alguns desentendemos entre eles.

Porém, ainda não foi definido onde ela fará o camp para sua próxima luta, que ainda não tem data marcada. Há a possibilidade dela treinar em Natal, no Rio Grande do Norte, na Kimura Nova União – filial da academia carioca – que tem Jair Lourenço como líder. A Nova União sediada no Rio de Janeiro conta com atletas como José Aldo, Thales Leites, Léo Santos e outros importantes nomes no cenário do MMA.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88