UFC Maia x Condit bate recorde negativo na TV americana | SUPER LUTAS

UFC Maia x Condit bate recorde negativo na TV americana

Evento registrou o pior índice de audiência da história; menor marca havia sido em julho de 2013

 

Evento liderado por Demian (esq) e Condi (dir) bateu recorde negativo na TV americana (Foto: UFC / Jeff Bottari)

Evento liderado por Demian (esq) e Condi (dir) bateu recorde negativo na TV americana (Foto: UFC / Jeff Bottari)

Veja Também

O UFC on FOX 21, liderado por Demian Maia e Carlos Condit, atingiu uma marca nada agradável. O evento registrou o índice de 1.2, o que equivale a 1,9 milhões de telespectadores, a pior audiência da história do UFC na televisão aberta nos Estados Unidos. Contudo, é importante frisar que o Ultimate teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.

Antes do card de sábado, a menor marca havia sido em julho de 2013, em show que teve Demetrious Johnson contra John Moraga na luta principal. O pico alto da audiência do UFC On Fox 21 se deu durante a batalhe entre Anthony Pettis e Charles Oliveira, chegando a atingir 2,2 milhões de telespectadores

O card contou com um show de jiu-jitsu de Demian Maia, que finalizou Carlos Condit no primeiro round, o ex-campeão Anthony Pettis superando Do Bronx e Paige VanZant, conhecida do público americano após participação no programa americano “Dancing With the Stars”, nocauteando Bec Rawlings com um lindíssimo chute voador, dentro outros resultados.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments