Lyoto elogia Couture, mas quer vitória para retomar luta pelo cinturão

Lyoto MachidaLyoto Machida estará de volta ao octógono no próximo dia 30 para enfrentar o norte-americano Randy Couture. O brasileiro elogiou bastante seu adversário, membro do “Hall da Fama” do UFC.

“Eu sempre admirei o trabalho de Randy e sempre o tive como um ídolo. Ele é um ídolo não só para mim mas para muitas pessoas. Sempre me imaginei lutando contra ele, mas eu havia perdido as esperanças pois achava que ele havia se aposentado”, disse Lyoto em entrevista à ESPN norte-americana.

Couture, de 48 anos e cinco vezes campeão do UFC, vem de vitória por finalização sobre o ex-pugilista James Toney com um triângulo de mão, no UFC 118. Devido ao ótimo wrestling do norte-americano, Lyoto quer manter a luta em pé e espera sair com a vitória.

PUBLICIDADE:

“Claro que eu sempre irei me preparar para uma luta no chão, mas também treinei meu caratê, Muay Thai e boxe. Treinamos várias situações e foquei bastante na luta em pé, pois acredito que não posso deixar que Randy me leve ao chão, pois esta é sua estratégia.”

A esperança de Machida é que a vitória contra Couture sirva para colocar sua carreira de volta aos eixos, após as derrotas para Maurício Shogun no UFC 113 e Quinton “Rampage” Jackson no UFC 123. Lyoto quer voltar a brigar pelo cinturão, desta vez em posse da revelação norte-americana Jon Jones.

PUBLICIDADE:

“Cada luta é mais que bem vinda, dependendo da situação. Entretanto, não estou na situação onde eu possa falar com calma sobre o cinturão. Ainda estou um pouco atrás na briga e eu sei disso. Não é o momento para que eu fale sobre este assunto, mas com certeza Jones é um cara que eu adoraria enfrentar. Acho que posso vencê-lo”, encerrou o brasileiro.

O combate entre Lyoto Machida e Randy Couture está no card principal do UFC 129, evento agendado para acontecer dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

Georges St-Pierre vs. Jake Shields (Luta válida cinturão dos pesos meio-médios);

PUBLICIDADE:

Jose Aldo vs. Mark Hominick (Luta válida pelo cinturão dos pesos penas);

Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko;

Randy Couture vs. Lyoto Machida;

Mark Bocek vs. Ben Henderson;

Card Preliminar

Nate Diaz vs. Rory MacDonald;

Jake Ellenberger vs. Sean Pierson;

Claude Patrick vs. Daniel Roberts;

Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia;

Jason MacDonald vs. Ryan Jensen;

John Makdessi vs. Kyle Watson;

Pablo Garza vs. Yves Jabouin;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88