Ex-campeão do UFC revela que recusou luta: ‘O dinheiro era porcaria’

Luke Rockhold, que recentemente iniciou carreira na moda por questões financeiras, só retornará ‘quando for o dinheiro certo’

Rockhold (foto) perdeu recentemente o título dos médios. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (foto) perdeu recentemente o título dos médios. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold aparentemente falava sério quando cogitou, por motivos financeiros, se afastar temporariamente das lutas para se dedicar à carreira de modelo. O norte-americano revelou que recusou uma luta na organização pelo fato de o dinheiro ser “uma porcaria”.

Rockhold, campeão da divisão até 84 kg entre dezembro de 2015 e junho deste ano, contou, em sua conta no SnapChat, que só irá retornar às lutas caso a proposta financeira seja mais atrativa. “Muitas pessoas me perguntam ‘quando você vai voltar a lutar?’ Eu tenho uma proposta de luta em minha caixa de entrada, mas o dinheiro era uma porcaria. Quando for o dinheiro certo, estarei pronto para lutar”, disse.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, ainda como campeão, Rockhold recebeu de bolsa declarada US$ 250 mil. Poucos meses depois, Conor McGregor levou nada menos que US$ 3 milhões para subir ao octógono no UFC 202.

Aos 31 anos de idade, Rockhold perdeu o cinturão quando foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199. O norte-americano chegou a ser especulado para lutar no UFC 205, em Nova York (EUA), mas seu retorno ainda não foi confirmado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88