Campeão do UFC promete morder Demian em luta de solo

Tyron Woodley não se mostrou preocupado com jiu-jitsu do brasileiro: ‘Vou voltar a luta em pé e derrubá-lo’

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

O campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley, garantiu que se defenderia de maneira questionável do jiu-jitsu afiado de Demian Maia caso os dois venham a se enfrentar pelo cinturão. O norte-americano afirmou que morderia o brasileiro a fim de evitar ser finalizado no solo.

Veja Também

Demian é reconhecido como um dos atletas mais habilidosos no chão de toda a história do MMA. Ao todo, 12 de suas 24 vitórias vieram por finalização, incluindo em suas duas últimas lutas, contra Matt Brown e Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

Se o brasileiro for apontado como o próximo desafiante da categoria até 77 kg, Woodley se mostrou disposto a fazer uma atitude ilegal nas regras do MMA mesmo que venha a sofrer as devidas punições. “Eu simplesmente vou mordê-lo. Eu vou mordê-lo. Deixe o árbitro ficar bravo, deixa ele tirar um ponto meu. Eu vou dizer ‘tanto faz’. Vou voltar a luta em pé e vou derrubá-lo, vou dar o troco e deixar a luta feia nos rounds seguintes”, disse o atleta no podcast “Morning Wood with Deez Nuts”.

De 2015 para cá, Demian obteve três vitórias utilizando o mata-leão, estrangulamento a partir das costas. Woodley afirmou que o brasileiro sequer chegará à posição certa para tentar encaixar o golpe. “Deixe eu te dizer uma coisa, Maia. Sua bunda não vai ficar nas minhas costas quando formos lutar. Você pode escrever o que estou falando. Você não vai chegar lá, irmão”, avisou.

PUBLICIDADE:

Woodley conquistou o cinturão em julho, quando nocauteou Robbie Lawler ainda no primeiro round. Segundo confirmou o UFC, seu primeiro adversário em defesa do cinturão deverá ser o norte-americano Stephen Thompson.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88