Ex-TUF Brasil, Pezão encara Villante em Nova York

Combate foi confirmado pelo próprio lutador brasileiro, que tenta sua quarta vitória em cinco lutas o Ultimate

Pezão (foto) enfrenta atleta local no UFC Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Pezão (foto) enfrenta atleta local no UFC Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

A edição histórica que marcará a estreia do UFC em Nova York (EUA) tem mais uma presença brasileira confirmada. Marcos Pezão, antigo participante do TUF Brasil, enfrentará o atleta local Gian Villante. O evento será realizado no dia 12 de novembro, no ginásio Madison Square Garden.

Veja Também

Estreia do UFC em Nova York terá Evans x Kennedy
Thiago Pitbull enfrenta Al Iaquinta no UFC 205, em Nova York
Estreia do UFC em Nova York terá Lawler x Cerrone

A confirmação da luta foi feita pelo próprio lutador brasileiro, que fez publicação especial em sua conta no Facebook. “Contrato assinado, próxima luta confirmada! Dia 12/11 enfrentarei Gian Villante no UFC 205, primeiro da organização em Nova York, no Madison Square Garden. Satisfação total fazer parte deste momento histórico! ‘Bora’ trabalhar ainda mais pesado que logo tem porrada bruta comendo solta no octógono”, escreveu.

Pezão participou da terceira temporada do reality show brasileiro e chegou até às semifinais. No UFC, já fez quatro lutas, com três vitórias e uma derrota. Villante, nascido em Nova York e parceiro de treinos do ex-campeão Chris Weidman, é atleta do Ultimate desde 2013 e obteve quatro vitórias e quatro derrotas na organização.

A luta principal do UFC 205 ainda não foi confirmada oficialmente. Alguns combates, porém, já são tidos como certos, incluindo duelo entre Thiago Pitbull e Al Iaquinta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments