Estreia do UFC em Nova York terá Lawler x Cerrone | SUPER LUTAS

Estreia do UFC em Nova York terá Lawler x Cerrone

Combate foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White; evento será realizado no dia 12 de novembro

Lawler e Cerrone se enfrentam em Nova York. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Lawler e Cerrone se enfrentam em Nova York. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Aos poucos vai ganhando a programação do UFC 205, que marca a estreia do octógono em Nova York (EUA). Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios da organização, fará duelo contra Donald Cerrone no card principal do show, marcado para o dia 12 de novembro no ginásio Madison Square Garden.

Veja Também

Quem confirmou o combate foi o próprio presidente do UFC, Dana White. Em entrevista à rádio “CBS” de Cleveland (EUA), o dirigente assegurou que a luta já é certa, inclusive com ambos os atletas já tendo assinado o contrato.

Lawler, de 34 anos, foi campeão da divisão até 77 kg entre 2014 e 2016, com defesas bem sucedidas contra Rory MacDonald e Carlos Condit. Em julho, porém, o norte-americano foi destronado do posto ao ser nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round.

Cerrone, um ano mais jovem, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro do ano passado, e foi atropelado pelo então campeão, Rafael dos Anjos. Depois disso, subiu de categoria e emendou três vitórias, contra Alex Cowboy, Patrick Coté e Rick Story.

O UFC 205 ainda não teve nenhuma luta oficialmente confirmada, mas já se sabe que um duelo entre Thiago Pitbull e Al Iaquinta, pelos leves, está prestes a ser anunciada.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments