Estreia do UFC em Nova York terá Lawler x Cerrone

Combate foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White; evento será realizado no dia 12 de novembro

Lawler e Cerrone se enfrentam em Nova York. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Lawler e Cerrone se enfrentam em Nova York. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Aos poucos vai ganhando a programação do UFC 205, que marca a estreia do octógono em Nova York (EUA). Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios da organização, fará duelo contra Donald Cerrone no card principal do show, marcado para o dia 12 de novembro no ginásio Madison Square Garden.

Veja Também

Quem confirmou o combate foi o próprio presidente do UFC, Dana White. Em entrevista à rádio “CBS” de Cleveland (EUA), o dirigente assegurou que a luta já é certa, inclusive com ambos os atletas já tendo assinado o contrato.

PUBLICIDADE:

Lawler, de 34 anos, foi campeão da divisão até 77 kg entre 2014 e 2016, com defesas bem sucedidas contra Rory MacDonald e Carlos Condit. Em julho, porém, o norte-americano foi destronado do posto ao ser nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round.

Cerrone, um ano mais jovem, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro do ano passado, e foi atropelado pelo então campeão, Rafael dos Anjos. Depois disso, subiu de categoria e emendou três vitórias, contra Alex Cowboy, Patrick Coté e Rick Story.

PUBLICIDADE:

O UFC 205 ainda não teve nenhuma luta oficialmente confirmada, mas já se sabe que um duelo entre Thiago Pitbull e Al Iaquinta, pelos leves, está prestes a ser anunciada.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88