Revanche entre McGregor e Diaz quebra recorde de vendas do UFC, diz site

Segundo estimativas atualizadas, duelo principal do UFC 202 foi responsável pela comercialização de 1,65 milhão de pacotes

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

O UFC já sabia que a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz teve grande apelo perante o público. Porém, ao que tudo indica, os números do evento foram ainda mais impressionantes do que se imaginava. Segundo estimativas mais recentes, o combate quebrou o recorde de vendas de pay-per-view da organização.

Veja Também

McGregor Diaz

A informação é do jornalista Dave Meltzer, do site norte-americano “MMA Fighting”. De acordo com fontes próximas ao Ultimate, o combate entre McGregor e Diaz atingiu 1,65 milhão de vendas, o que o deixaria como o melhor número registrado entre lutas sem ser de boxe.

PUBLICIDADE:

As primeiras sondagens indicavam que o duelo havia sido o terceiro mais adquirido da história do UFC. No entanto, estas estimativas usam como base a aquisição da luta pela plataforma online, enquanto que os números oficiais são obtidos através da televisão tradicional. O Ultimate, normalmente, não revela os números de suas vendas.

O UFC 202, realizado no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), colocou novamente McGregor e Diaz frente a frente. No primeiro combate, em março deste ano, o norte-americano venceu por finalização. Na revanche, McGregor levou a melhor em uma luta acirrada e venceu na decisão majoritária dos juízes.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88