Revanche entre McGregor e Diaz quebra recorde de vendas do UFC, diz site

Segundo estimativas atualizadas, duelo principal do UFC 202 foi responsável pela comercialização de 1,65 milhão de pacotes

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

O UFC já sabia que a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz teve grande apelo perante o público. Porém, ao que tudo indica, os números do evento foram ainda mais impressionantes do que se imaginava. Segundo estimativas mais recentes, o combate quebrou o recorde de vendas de pay-per-view da organização.

Veja Também

Overeem questiona McGregor sobre salários milionários
Diaz muda discurso e minimiza trilogia com McGregor: ‘Já o venci por duas vezes’
Dos Anjos critica McGregor x Diaz 2: ‘Dois desleixados’

A informação é do jornalista Dave Meltzer, do site norte-americano “MMA Fighting”. De acordo com fontes próximas ao Ultimate, o combate entre McGregor e Diaz atingiu 1,65 milhão de vendas, o que o deixaria como o melhor número registrado entre lutas sem ser de boxe.

As primeiras sondagens indicavam que o duelo havia sido o terceiro mais adquirido da história do UFC. No entanto, estas estimativas usam como base a aquisição da luta pela plataforma online, enquanto que os números oficiais são obtidos através da televisão tradicional. O Ultimate, normalmente, não revela os números de suas vendas.

O UFC 202, realizado no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), colocou novamente McGregor e Diaz frente a frente. No primeiro combate, em março deste ano, o norte-americano venceu por finalização. Na revanche, McGregor levou a melhor em uma luta acirrada e venceu na decisão majoritária dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments