Nate Diaz é homenageado por Mike Tyson em redes sociais

Lenda do boxe postou uma imagem de Nate com a frase #HomemMaisMalvadoDoPlaneta na legenda

Postagem na qual M. Tyson homenageia N. Diaz (Foto: Reprodução)

Postagem na qual M. Tyson homenageia N. Diaz (Foto: Reprodução)

Veja Também

‘Lesões feias’ atrapalharam Diaz contra McGregor, diz treinador
Nate aparece com cigarro “diferente” em show de Snoop Dogg
Diaz muda discurso e minimiza trilogia com McGregor: ‘Já o venci por duas vezes’

Engana-se quem pensa que Nate Diaz perdeu a moral após a derrota na revanche com Conor McGregor no UFC 202, em agosto passado. O norte-americano continua sendo destaque na mídia, e dessa vez foi homenageado por ninguém menos do que Mike Tyson, um dos melhores lutadores de boxe de todos os tempos.

Tyson postou uma foto em que Diaz aparece vestindo um casaco com seu nome, e encheu a bola do lutador do UFC ao elogiá-lo com a legenda: “Nós te vemos Nick Diaz #HomemMaisMalvadoDoPlaneta a #MaisProcuradoDaAmerika e #BrooklynAStockton mandando no jogo”. Tyson é fã de MMA e presença assídua em eventos da organização, além de já ter sido visto diversas vezes ao lado do presidente Dana White.

A postagem chamou a atenção dos fãs, que logo começaram a enaltecer o gesto do ex-pugilista em homenagem ao lutador. Até mesmo Kelvin Gastelum, atleta do UFC, comentou o fato: “Se Mike Tyson te marca na foto dele como #HomemMaisMalvadoDoPlaneta, você é o Homem Mais Malvado do Planeta”, disse o peso-meio-médio em sua conta no Twitter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments