Bellator estreia em Israel com brasileiro em disputa de cinturão

Douglas Lima encara Andrey Koreshkov pelo título da divisão meio-médio da organização

D. Lima (esq) perdeu o cinturão para Koreshkov (dir) em julho do ano passado. (Foto: Bellator / Divulgação)

D. Lima (esq) perdeu o cinturão para Koreshkov (dir) em julho do ano passado. (Foto: Bellator / Divulgação)

Veja Também

O Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo, anunciou nesta quarta-feira (7) que o brasileiro Douglas Lima irá desafiar o campeão meio-médio Andrey Koreshkov pelo cinturão da categoria. O duelo será a atração principal do Bellator 164, evento que será realizado dia 11 de novembro, na Menora Mivtachim Arena em Tel Aviv, em Israel.

O combate também marcará a revanche entre os dois. Em julho de 2015, no Bellator 140, Koreshkov tomou o cinturão do próprio Lima ao derrotá-lo na decisão unânime dos juízes. Essa será a segunda vez que o russo colocará seu título em jogo – a primeira foi contra o ex-campeão do UFC Benson Henderson no Bellator 153, em abril, quando dominou o norte-americano por cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Douglas Lima, por sua vez, tenta recuperar o cinturão que já foi seu um dia. Após a derrota para Andrey em 2015, ele retornou ao octógono no Bellator 158, em julho passado, na Inglaterra, e venceu com folgas o inglês Paul Daley na luta principal do evento.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88