Gleison Tibau no card do UFC 130

Gleison Tibau - Foto: MMA Junkie

Restando apenas três semanas para o UFC 130, o brasileiro Gleison Tibau foi chamado nesta sexta-feira (06) para integrar o card preliminar do show. Neste dia 28, o lutador enfrentará o polonês Bart Palaszewski ao substituir o lesionado Cody MacKenzie em luta válida pela categoria dos pesos leves do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Atuando no UFC desde 2006, Tibau venceu três de suas quatro últimas lutas realizadas no evento. Em seu mais recente combate, o atleta da American Top Team derrotou o norte-americano Kurt Pellegrino, na decisão dividida dos juízes, em confronto ocorrido na edição 128 do evento.

 

PUBLICIDADE:

Palaszewski, por sua vez, estreará no Ultimate após a fusão do evento com o extinto WEC. Em sua última luta, o polonês foi superado pelo iraniano Kamal Shalorus no WEC 53, realizado em dezembro passado. Ao enfrentar Tibau, Palaszewski chegará a marca de 50 lutas na carreira, onde possui um recorde de 35 vitórias e 14 derrotas.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 130 será realizado em Las Vegas e terá como atração principal o confronto válido pelo cinturão dos pesos leves da organização. O campeão Frankie Edgar e o desafiante Gray Maynard farão um tira-teima do combate ocorrido na edição 125 do evento, onde a luta entre ambos acabou empatada de forma majoritária. Confira abaixo os confrontos agendados:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Frankie Edgar x Gray Maynard (disputa do cinturão dos pesos leves)

Matt Hamill x Quinton “Rampage” Jackson

Frank Mir x Roy Nelson

Travis Browne x Stefan Struve

Jorge Santiago x Brian Stann

 

Card preliminar

 

Thiago Pitbull x Rick Story

Demetrious Johnson x Miguel Torres

Tim Boetsch x Kendall Grove

Gleison Tibau x Bart Palaszewski

Chris Cariaso x Michael McDonald

Renan Barão x Cole Escovedo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4